3 dicas para descobrir quem te bloqueou no Whatsapp

O Whatsapp é o aplicativo de conversação preferido dos brasileiros e quem baixou pode enviar mensagens, imagens e vídeos até mesmo para quem não conhece, basta adicionar o número na agenda e atualizar a lista de contatos do aplicativo. No entanto, muitas vezes os usuários são bloqueados por seus contatos e não sabem, já que o aplicativo não avisa.

bloqueado-no-whatsappNa verdade, o aplicativo não avisa quando o usuário está bloqueado, mas dá algumas pistas obvias que até mesmo sem ler essas dicas o usuário que foi bloqueado deve ter percebido.

::

Descobrindo se você foi bloqueado por alguém no Whatsapp

Usuário sem foto: Reparou que de uma hora para outra o contato que você enviava mensagens ficou sem uma foto, apenas um ícone azul? Isso pode ser um sinal de que você acaba de ser bloqueado por essa pessoa;

Mensagem só fica com um traço (risquinho): Todo mundo sabe que dois risquinhos significa que a mensagem foi enviada e recebida pela outra parte. Agora se aparecer somente um risquinho, isso significa que a mensagem não chegou ao destino. No entanto, não se alarme, pois pode acontecer da outra pessoa estar em um lugar sem acesso a internet, mas se o problema persistir por dias, pode significar que você está bloqueado;

Visualizado última vez em…: Famosa notificação que nós ajuda saber se o contato visualizou recentemente as mensagens ou se está online. Agora se você ficar horas em ver essa mensagem, pode significar que você está bloqueado.

Se você ainda estiver na dúvida, mas está com um contato sem foto, que não recebe suas mensagens (fica só 1 risquinho) e que não menciona quando entrou pela última vez. Você está bloqueado!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *