Cancelando a linha telefônica do Oi Fixo

A Oi é uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, oferecendo serviços de linha fixa, linha móvel, internet banda larga, TV por assinatura, além de outros serviços menos populares. No entanto, nem todos os clientes se agradam com os serviços oferecidos pela empresa e sempre estão atrás de fazer o cancelamento, mas por algum motivo não consegue ou não sabe como dar entrada em um cancelamento. Nessa postagem, falaremos sobre como efetuar o cancelamento do Oi Fixo e seus serviços diretos, como a internet banda larga, por exemplo.

Como solicitar o cancelamento do Oi Fixo?

O cancelamento pode ser realizado através da internet ou do telefone, mas no final mesmo solicitando o cancelamento pela internet, a confirmação será realizada pelo telefone.

::

Através da internet: Para solicitar o cancelamento do Oi Fixo através da internet, o cliente precisará ter um cadastro no Minha Oi, que pode ser acessado pelo link: minha.oi.com.br . (Veja como criar uma conta no Minha Oi).

Depois de estar logado no site, encontre o botão de cancelamento.

No telefone: Ao ligar para a central de atendimento da Oi, através do telefone: 106 14, o cliente terá duas opções de cancelamento. Na primeira, o cliente fará o cancelamento sem passar por um atendente. Na segunda, o cliente poderá negociar com um atendente e ainda poderá ganhar algum desconto. Porém, por experiencia própria, em ambos os casos o cliente é encaminhado para um atendente.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *