Cancelar os serviços da Claro TV – Canais ou plano

A Claro TV se apresentou aos brasileiros como Via Embratel e apenas alguns anos depois foi comprada pela Claro e passou a se chamar como é conhecida hoje em dia. No entanto, muitos dizem que o serviço piorou depois da migração, enquanto alguns usuários acham que a Claro vem oferecendo mais benefícios aos clientes, mas para a maioria dos clientes o serviço não pode ser avaliado porque começaram a usar a Claro TV recentemente.

claro tvPrincipais reclamações com a Claro TV: Dentre as principais reclamações e pedidos de cancelamento da Claro TV estão o aumento no valor da fatura e o bloqueio de canais de degustação, como por exemplo Telecine e HBO.

O aumento no valor da fatura muitas vezes ocorre quando o cliente é novo e predeu o desconto ou quando entrou em contato com a Claro TV para um pedido de cancelamento e aceitou uma proposta que reduzia o valor por um certo período de tempo. Com o canais de degustação o problema é similar: o cliente recebe canais de degustação no inicio do contrato ou após um pedido de cancelamento e após um período os canais são novamente bloqueados e o cliente se sente prejudicado com isso.

::

COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO DA CLARO TV?

O pedido de cancelamento deve ser realizado através do telefone 10699, escolhendo a opção indicado para o cancelamento. Nós recomendamos que o cliente apenas ligue para a CLARO TV em um dia que ele está paciente e com tempo sobrando, pois esse é um dos piores canais de atendimento ao cliente que ligamos (também fomos cliente Claro TV).

No ato do cancelamento é essencial que o cliente tenha o número do contrato ou CPF em mãos. Depois de informar os dados e o motivo da ligação e do cancelamento, certamento o atendente irá te oferecer canais para degustação ou redução nos valores atualmente pagos, se alguma das propostas lhe interessar aceite e fique na linha até confirmar, caso o contrário será necessário dizer que não tem interesse e que deseja realmente cancelar.

Boa Sorte!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *