Como reclamar de Samsung Galaxy com defeito

A Samsung e a série de Smartphones Galaxy é uma das mais desejadas do mundo, seja qual for o bolso, já que a empresa lançou aparelhos com funções mais simples custando menos e aparelhos Tops de linha para os que podem gastar um pouco mais. Porém, tanto os aparelhos mais simples como os mais sofisticados não estão livres de defeitos. Sabendo disso, preparamos uma postagem especial para você conseguir uma garantia eficiente para o seu Smartphone Galaxy da Samsung.

galaxyPrincipais problemas encontrados: Se o seu aparelho é um Galaxy S5 um dos problemas mais comuns é causado devido a sua função “a prova d’água” que acaba matando o celular. Outro problema bastante comum nessa série é relacionado com os auto falantes do aparelho que param de funcionar ou começar a chiar. Por fim, outro problema enfrentado é relacionado a tela do Smartphone.

::

Como conseguir assistência de qualidade da Samsung?

Antes de mais nada é preciso buscar a loja que vendeu o aparelho e se informar sobre a garantia do mesmo. O papel da loja é te informar o endereço da assistência mais próxima para que você possa fazer o envio. Lembrando que todo o aparelho Galaxy tem a garantia de fabrica de 1 ano, fora a garantia que você pode ter contratado.

Pedi a assistência, mas foi negada. O que fazer?

Depois de ter ido até a loja ou ter enviado o Smartphone e o mesmo voltou sem solução chegou a hora de apelar. Busque sites de reclamações abertos na internet e explique o seu caso para que outros possam ver. As empresas morrem de medo de perder os futuros clientes e com certeza irá dar um jeito rapidinho no seu caso.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *