Como reclamar de Smartphone com defeito da Samsung

É comum encontrar relatos de clientes reclamando de produtos e serviços na internet, mas será que essas pessoas estão fazendo isso da maneira correta? Eles tem resultados? Pelo menos conseguem uma resposta da empresa?

samsungA Samsung é uma das empresas mais populares do mundo, principalmente quando o assunto é Smartphone de linha. No entanto, como dito antes, todas as empresas tem seus pontos fortes e fracos e ocasionalmente é preciso expor a empresa em público para receber a garantia ou uma resposta satisfatória.

Smartphone Samsung com defeito

Para sair na frente da concorrência, as empresas sempre querem inovar, seja com aparelhos que suportam a água, quedas e funções interativas de última geração. Porém, nem sempre é isso que acontece e é o cliente que sai perdendo. Nesses casos, a primeira coisa que deve ser feita é tentar entrar em contato diretamente com quem lhe vendeu o aparelho e solicitar uma solução.

::

Outra alternativa é entrar em contato diretamente com a empresa, através do telefone 4004-0000, para quem mora em capitais, ou 0800-124-421, para as demais localidades.

Não conseguiu resolver direto com a loja ou empresa?

Agora se você não obteve exito tentando conversar diretamente com quem te vendeu o produto ou a Samsung, existe um outra alternativa que funciona muito bem, a chamada reclamação online em público. O site Reclame Aqui é um exemplo disso, atualmente a maioria dos usuários utilizam o site para conhecer uma empresa e procurar soluções.

Para deixar sua reclamação exposta, acesse o site: https://www.reclameaqui.com.br/.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *