Comprando Bitcoins com saldo do Paypal no LocalBitcoins

O Bitcoin é considerado por muitos o melhor investimento da atualidade, tanto para curto quanto longo prazo. No entanto, quem não conhece direito como funciona esse mercado deve estuda-lo um pouco, pois essa moeda tem grandes variações diariamente e um momento de pressão ou falta de conhecimento pode fazer o investidor perder dinheiro.

Poucos os sites que aceitam o Paypal como forma de pagamento, um deles é o LocalBitcoins. Nessa postagem iremos mostrar como fazer um cadastro e depois fazer a compra de bitcoins.

::

Como se cadastrar?

  • Para se cadastrar é preciso acessar o site: https://localbitcoins.com/, em seguida clicar no botão “Cadastra-se”, que fica localizado no topo esquerdo da página. Ná página de cadastro, informe o nome de usuário, e-mail e senha. Em seguida, você precisa confirmar o seu cadastro através do e-mail que você informou;
  • O passo seguinte é retornar ao site e fazer o login;
  • Agora retorne a página inicial. No campo QUICK BUY, localizado no topo da página, inserir em Amount, o valor que você deseja comprar, no campo seguinte selecionar a moeda, o terceiro campo pode ficar vazio e no último campo selecionar o Paypal como forma de pagamento e clique em “Search”. O resultado deve ser mais ou menos como na imagem abaixo:
Fazendo uma compra de Bitcoins com saldo do Paypal na LocalBitcoins.

Fazendo uma compra de Bitcoins com saldo do Paypal na LocalBitcoins.

  • Selecione a sua opção preferida, lembrando que quando mais abaixo na lista, mais caro fica o valor do bitcoin;
  • Na página seguinte, você vera um campo para inserir o valor da compra e ao lado uma lista de regras, fique atento a essa lista, pois são requisitos que o vendedor coloca para liberar os bitcoins. Siga a imagem:

localbitcoin2

Acima do botão “Enviar pedido de transação” existe um campo para deixar mensagens, esse é o campo para você conversar com o vendedor. A partir desse ponto cada conversa pode ter um rumo diferente, mas o objetivo será sempre o mesmo, o vendedor lhe envia uma fatura do Paypal e você paga com seu saldo ou cartão ou você simplesmente terá de enviar o saldo para o e-mail do Paypal do vendedor.

Com o tempo você irá dominar o site e como ele funciona.

No Responses

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *