Criar uma senha de acesso ao internet banking do Santander

O Santander é um dos principais bancos privados do Brasil, que oferece serviços de última linha a todos os seus clientes, inclusive um cartão de crédito livre de anuidade, mas é preciso que o cliente gaste pelo menos R$100 por mês. Diante de tantos serviços financeiros oferecidos, ficaria inviável o cliente ter que resolver todos no caixa eletrônico ou diretamente com um dos atendentes da unidade. Felizmente, o Santander permite que seus clientes acessar a maioria dos seus serviços através da internet e sem complicações.

A senha da internet permitirá que o cliente realize transações como se estivesse em um caixa eletrônico, incluindo transferência de dinheiro, extratos da conta e cartão de crédito, empréstimos, dentre outros serviços.

::

Como posso cadastrar uma senha de internet no Santander?

A criação da senha é bastante simples e rápida, basta que o cliente tenha em mãos o número do CPF ou CNPJ e seja cliente do banco Santander.

  • Acesse o site do Santander, através do endereço: https://www.santandernet.com.br/;
  • No canto superior direito, entre com o número do seu CPF, para pessoa física, ou CNPF, para jurídica;
  • Na aba seguinte, você deverá ver o seu nome e um botão “Cadastrar”, clique nesse botão;
  • Na próxima tela, aceite o contrato do Santander e continue;
  • Agora informe seus dados e documentos pessoais e no último campo crie uma senha para acessar a sua conta através da internet.

Pronto! Sua senha de acesso online está criada.

Comments
  1. Mirian Torres Cunha Alves

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *