Desbloquear Smartphone para acessar a conta do Banco do Brasil

O Banco do Brasil permite que os seus clientes cadastrem um senha de 8 dígitos para acessar extratos e outras informações de suas contas bancárias através do computador, tablet ou Smartphone. No entanto, se o cadastro for realizado em caso, o cliente não poderá fazer ações, como: Pagar contas, pagar o cartão de crédito, fazer transferência de dinheiro, solicitar empréstimos ou outras funções similares.

banco do brasilRealizando o desbloqueio para acesso total

O título informa como desbloquear o aparelho Smartphone, mas o procedimento irá liberar o seu acesso a todos os dispositivos que tem acesso a sua conta bancária.

::

Para realizar o desbloqueio é preciso ir até um caixa eletrônico do Banco do Brasil, inserir o seu cartão de cliente, em seguida selecionar a opção, segurança (Fica no final das opções), em seguida selecionar a opção “Desbloquear senha de internet”. Nessa etapa, você deverá confirmar o número do seu celular, pois será com ele que você irá desbloquear outros dispositivos e até algumas transações.

Agora tente acessar a sua conta pelo Smartphone e selecione algumas das opções que atualmente estavam bloqueadas. Sugerimos que você também tente acessar a sua conta através de outros dispositivos, como computadores e tablets, pois somente assim é possível ter certeza se o procedimento funcionou ou não.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *