Dicas para fazer a baliza do teste prático corretamente

Tirar a carteira de motorista e o sonho de muitos jovens e adultos, mas esse sonho pode ser tornar um grande pesadelo se o aluno não tiver calma e atenção na hora de fazer a baliza e passear com o carro pela cidade.

Nessa postagem iremos deixar algumas dicas muito úteis para você que está inseguro na hora de fazer a baliza. Confira:

– A primeira coisa a ser feita é ficar tranquilo e alinhar o retrovisor direito alguns centímetros a frente do visor esquerdo do veículo que está à frente da vaga;

– A segunda coisa a ser feita é torcer todo o volante para a direita e lentamente dar a ré no veículo até enxergar o farol direito do veículo atrás da vaga;

::

– Feito corretamente as dois primeiros passos você deve virar todo o volante para a esquerda e continuar lentamente para trás. Agora basta mover o veículo para frente e para trás até deixa-lo em uma posição melhor.

Seguindo esses pequenos passos tenho certeza que você se sairá bem na hora da prova e também em situações do dia a dia, principalmente nos dias atuais que encontrar uma vaga de estacionamento está cada vez mais difícil e o valor cobrado pelos estacionamentos particulares está bem salgado.

Para ilustrar o que foi dito nessa postagem, confira a imagem abaixo:

BALIZA

No Responses

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *