Dotz, Multiplus, Smiles, Azul. Qual o melhor para juntar pontos?

Ao descobrir os programas de pontos e milhas é comum não ter certeza sobre qual é o melhor e qual juntar pontos. Porém, basta algumas dicas que essas dúvidas praticamente desaparecem.

O objetivo dessa postagem é tentar esclarecer um pouco sobre cada programa de fidelidade, como fazer para juntar mais pontos e qual programa seguir.

Qual o melhor programa de milhas para juntar pontos?

melhor-programa-de-milhasIsso varia de caso para caso. Por exemplo, digamos que você se agrade pelo programa da TAM, o Multiplus, mas geralmente anda de avião com a Gol ou a Azul. Nesse caso a resposta é obvia! Pare de juntar pontos na Multiplus, a melhor opção para você é juntar pontos na Smile ou na Tudo Azul.

Compras pela internet: Se você é uma pessoa que compra bastante em sites populares da internet, com exceção do Mercado livre. A melhor opção para você é a Multiplus ou Dotz, esses sites tem uma lista gigantesca de parceiros online, enquanto a Smiles e Tudo Azul, tem poucas opções.

::

Preferência por uma companhia: Viajar é sempre bom, mas não adianta nada se o trecho escolhido pela companhia aérea, o conforto ou alimentação da companhia não é de seu agrado. Nesse caso, opte por juntar seus pontos na companhia que você já conhece.

Essas são apenas 3 dicas que abrem portas para muitas outras e já te farão decidir qual o melhor programa de milhas para você.

Como juntar pontos?

Compras online: A segunda dica do tópico anterior é uma grande forma de juntar pontos, pois comprando diretamente do site do programa de pontos é possível ganhar até 10 pontos por cada real gasto.

Cartão de crédito: Comprando tudo com o seu cartão de crédito e transferindo para o seu programa de fidelidade favorito.

Convidando amigos: O Multiplus dá pontos grátis para quem convida outras pessoas para se juntarem ao programa deles.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *