Fazer senha para acesso banco Itaú pela Internet

Em um mundo cada vez mais corrido, ter a possibilidade de acessar o máximo de informações possíveis sem precisar sair de casa é um chamativo a mais para os clientes.

itauSabendo disso, o Banco Itaú, assim como outros bancos brasileiros, oferece a disponibilidade para os clientes acessaram as suas contas bancárias através de dispositivos móveis, como Smartphones e Tablets, e computadores, através do navegador de internet ou pelo aplicativo que pode ser baixado pela internet, no site do Itaú.

Como fazer o cadastro da senha?

A senha para acesso a extratos, transferências bancários, informações sobre os cartões de crédito, cheque especial e outros serviços disponíveis, podem ser feitas de duas formas.

::

A primeira forma eu chamo de rápida: Dirija-se até a sua agência bancária do Itaú, insira o seu cartão e entre com a sua senha. No menu de opções, selecione a opção “Segurança ou senhas”, depende muito da atualização. Em seguida, selecione a opção “Cadastramento de senha para a internet”. Escolha uma senha de 6 dígitos que não combine com nenhuma informação pessoal, como data de nascimento, número telefone cadastrado ou sequencias obvias, como 123456, 111111, etc. Confirme e pronto, a senha já está cadastrada e funcionando.

Segunda opção: Procure uma agência do Itaú durante o horário de serviço, das 10 às 15 horas. Espere para ser atendido na fila e quando for atendido, mencione que deseja cadastrar uma senha para acessar sua conta bancária através da internet ou/e do Smartphone ou Tablet. Passe as informações solicitadas e pronto! Sua senha deverá estar pronta para o primeiro acesso.

Seguindo qualquer uma das duas opções, você poderá acessar a sua conta do Itaú em qualquer lugar do Brasil, sem precisar ir até um caixa eletrônico.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *