iToken por SMS do Itaú – Como liberar o acesso?

O Itaú é um dos bancos mais conhecidos e seguros do Brasil, trazendo sempre novidades a seus clientes. Uma dessas novidades é iToken, um serviço que permite que os clientes façam transações com muita segurança, sem precisar se preocupar com a invasão de estranhos na conta.

Como funciona o iToken do Itaú?

O seu funcionamento é bastante simples, mas muito eficaz. Sempre quando o cliente precisa fazer uma transação, como: pagamentos de boletos, transferências de dinheiro, financiamentos ou qualquer outra transação que envolva movimentação de dinheiro, o cliente deverá solicitar o envio de um iToken por SMS. Assim, o cliente receberá um número aleatório de 6 dígitos que deve ser digitado no site para continuar a transação.

::

Como cadastrar o iToken pela internet?

O inicio do cadastro do iToken pode ser feito através da internet, mas a conclusão no caixa eletrônico.

  1. Acesse o site do Itaú, no endereço: www.itau.com.br, se preferir abra o aplicativo do Itaú no seu computador. Entre com o número da sua agência bancária e conta. Na página seguinte, clique no nome do titular da conta e entre com a senha de cadastro na internet. Ainda não tem a senha? Acesse: Como criar uma senha de acesso online do Itaú;
  2. Após se logar no site, clique na opção “Outros serviços”, localizado no topo do site. Em seguida, selecione a opção de iToken, seguido de “Cadastro de iToken por SMS”;
  3. Insira o número de um celular com o DDD. Pronto! A primeira parte está completa, agora basta ir até um caixa eletrônico, com o cartão e senha e fazer a liberação do número de celular cadastrado.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *