Ponto frio – Pedir a troca de uma compra realizada no site

É mais comum do que se imagina usuários receberem os produtos comprados através da internet e solicitarem a troca imediata. Com o Ponto Frio não é diferente, usuários que não se agradam com o que recebeu podem pedir a troca do item recebido, mas claro que existem algumas restrições.

ponto-frioQuando posso ou não posso pedir a troca de um pedido recebido?

Se você acessar o site do pontofrio.com.br, irá perceber que o site é a favor de realizar trocas de seus pedidos aos clientes, mas que existem algumas exceções que devem ser respeitadas.

::

Trocas aceitas: A loja aceita que o cliente troque produtos que chegaram com defeitos de fábricas, danificados pela transportadora, cor, tamanho ou formato errado, dentre outras falhas comuns já conhecidas pelos clientes;

Trocas não aceitas: A empresa nega receber produtos que não tenha todos os itens e acessórios, produtos que foram usados ou danificados pelo clientes, dentre outras situações;

Como pedir a troca do produto?

Estando em dia com os termos da loja, acesse o site do ponto frio, entre com as suas credenciais e selecione o pedido que deseja trocar. Em seguida, selecione a opção “Trocar pedido”, marque o motivo da troca e prossiga com o troca. Momentos depois da troca, você receberá um e-mail com informações como proceder com o envio do produto, que deve estar na embalagem original, com a nota fiscal, o produto e todos os seus acessórios.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *