Programa CPF na Nota Paraná – Como funciona?

O programa CPF na nota é uma campanha criada pelo estado do Paraná para incentivar os paranaenses a solicitarem nota fiscal em suas compras. Desse modo, o Governo afirma que o cidadão que teve notas geradas durante determinado período de tempo irá receber uma parte do dinheiro pago em impostos de volta, podendo ser em dinheiro ou em descontos em impostos, como o IPVA, por exemplo.

CPF na notaComo se cadastrar no CPF na nota Paraná?

Antes de começar a se beneficiar do programa é necessário que o morador paranaense realize um breve cadastro no site, https://www.notaparana.pr.gov.br/. Ao acessar o endereço, o interessado deverá clicar no botão “Cadastre-se”, que fica localizado no canto superior direito da página. Em seguida, serão solicitados algumas informações pessoais do interessado, como e-mail, número do CPF, nome completo e outros.

::

Depois de realizar o cadastro, o acesso pode ser realizado através do botão “acessar minha conta”, que fica localizado acima do botão “cadastre-se”.

Ganhando os benefícios do CPF na nota

Agora toda vez que você realizar uma compra em estabelecimentos paranaenses você deve solicitar o CPF na nota, mas em muitos casos não é preciso solicitar, pois se vocẽ possui cadastro em um estabelecimento em especial, o cadastro no CPF é feito de forma automática.

Para maiores informações sobre como funciona o sistema CPF na nota, perca alguns minutos do seu tempo para tirar suas dúvidas no site mencionado acima.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *