Solução – Entrega com problema em pedido do Mercado Livre

O Mercado Livre é a maior comunidade de vendas da América Latina, com clientes físicos e jurídicos de todas as regiões do país. No entanto, isso também pode se tornar uma desvantagem para o cliente que busca produtos de qualidade, pois muitas vezes acaba comprando de usuários mal-intencionados que não tem o produto anunciado ou a situação do mesmo é muito pior do que a mencionada.

Se você foi vítima de algum desses vendedores é possível fazer algumas coisas para tentar recuperar o dinheiro pago. A primeira coisa é negativar o vendedor que você comprou e dizer o porque da negativação. Se você fez a compra através do Mercado Pago e o período de segurança ainda não acabou. Ótimo! Assim você pode entrar em contato com o Mercado Livre, explicar a situação e receber o seu dinheiro de volta em forma de estorno no cartão de crédito ou deposito na conta bancária.

::

Reclamação pública do Mercado Livre

Se nenhuma das duas opções anteriores funcionou para você, é preciso recorrer a internet para tentar recuperar o dinheiro pago. Sites como o Reclame Aqui ou Reclamaon.com, são sites que permitem que você faça reclamações públicas para outros clientes verem a incapacidade da empresa em solucionar problemas simples.

Assim você tem grandes chances de resolver o seu problema e obtiver uma resposta rápida e eficiente.

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *